quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pedro Baptista na Asia e sem mim

O meu Amigo Pedro, grande Canyonista mas fraco escalador ( pois nem se dignou a levar os pés de gato para esta Aventura), está na Asia. Este moço solteiro e descobridor dos grandes prazeres da vida precisava de algo e então foi aprender a fazer sexo tântrico para esses Países feios e marados...... não é nada disso foi buscar uma esposa de olhos rasgados... bem na verdade foi á descoberta e não mete gajas nem sexo....acho!!?Pegou numa mochila, a mais pequena que tinha lá em casa e apanhou o Abiãozito para a Asia , vai andar por muitos Países a pé , cavalo , carro , mota , pé coxinho. Um autêntico Xe Guevara dos tempos modernos na Asia, mas até axo que ele é do PSD, mas para o ano já prometeu ir comigo ao Avante. Então meu caro Amigo , muito boa viagem, não não não estou com inveja nenhuma e durante esses 6 meses ,vê lá se nos enches os olhos com essas fotos desses Países Magnificos dessa tua Aventura e que grande que ela é e se eu até lá me divorciar , conta comigo e lá estarei com 2 pares de pés de gato ..há e 1 corda. Abração e Boas Viagens. A acompanhar nos meus favaritos : http://www.travelblog.org/Asia/blog-417702.html e http://picasaweb.google.com/PCBaptista e na não perder.

Dia do Sócio dos Pênêvês no Parque Aventura do Malhadal - Eventur

Com uma fraca participação por parte dos sócios, decorreu no domingo , o dia do " mesmo" . Mas os poucos que ali acorreram e quiseram mostrar o apreço que têm pelo Clube , estiveram á altura do evento e do seu dia que tirou algumas horas de organização e logística. O dia começou com uma prova de Orientaçao por Mapa fotográfico, com passagem em algumas Aldeias e tascas do Concelho, :).Depois fomos Almoçar e da parte da Tarde foi a vez das Actividades Radicais - Paintball, Slide, Escalada e muita muita diversão e mines fresquinhas. Parabéns aos Pênêvês pelo excelente dia que nos OFERECERAM, e á Eventur pela Organização.
























































































































































terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia 1 de Agosto abre a época Balnear nas Portas de Almourão

Depois de 7 Meses á espera , para escalar numa das melhores Placas Rochosas do País, eis que chega o dia 1 de Agosto.Daqui até dia 30 de Novembro, vai ser sempre a apertar e não vão faltar eventos á escala das Portas de Almourão.Para já e para inaugurar a abertura da época dia 1 vai haver escalada nocturna com muita adrenalina e umas minis claro! Estão todos convidados! Há Muerte!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tiago visita a Zimbreira e Domina a Placa

Na passada Terça-Feira , o Tiago,Susana, Marco,Carla e António vieram conhecer a Zimbreira.
O Pessoal esteve em grande forma, o Marco encadeou a via mais forte o Morcego Azul - 7B, o António que odeia placa esteve muito bem e conseguiu destrepar um 6C como só ele sabe fazer , a Susana deu 2 topalhadas e foi lá acima , mas o Tiago esse Tiago, esteve em grande , mostrou que está forte e que gosta de placa ,foi a um 6c e ainda deu uma topalhada num 7A incentivado pelo seu comparsa da tatoo Vicente.Eu esqueci-me dos pés de gato maravilha e passei mêdo, o João têm que dominar os seus receios porque poderia ter feito o 6c+ do Pânico.O Vicente ... está em Casa.























































quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passeio BTT - 25 de Julho - Almada


Sector Moinho Velho - Antonio climb road tripp a Envendos





































E mais um 7a para moi...lol

12 Horas BTT - Proença a Nova

Decorreu no passado Sábado, as 12horasBTT em Proença a Nova. Com uma organização de lhes tirar o Chapéu a Horizontes, esteve uma vez mais, em Grande. Foram cerca de 100 participantes dos mais variados pontos do País que pedalaram a este evento que já é um marco no panorama ciclístico nacional.



















Sector Santuário - Mais um treino para o sucesso