quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pedro Baptista na Asia e sem mim

O meu Amigo Pedro, grande Canyonista mas fraco escalador ( pois nem se dignou a levar os pés de gato para esta Aventura), está na Asia. Este moço solteiro e descobridor dos grandes prazeres da vida precisava de algo e então foi aprender a fazer sexo tântrico para esses Países feios e marados...... não é nada disso foi buscar uma esposa de olhos rasgados... bem na verdade foi á descoberta e não mete gajas nem sexo....acho!!?Pegou numa mochila, a mais pequena que tinha lá em casa e apanhou o Abiãozito para a Asia , vai andar por muitos Países a pé , cavalo , carro , mota , pé coxinho. Um autêntico Xe Guevara dos tempos modernos na Asia, mas até axo que ele é do PSD, mas para o ano já prometeu ir comigo ao Avante. Então meu caro Amigo , muito boa viagem, não não não estou com inveja nenhuma e durante esses 6 meses ,vê lá se nos enches os olhos com essas fotos desses Países Magnificos dessa tua Aventura e que grande que ela é e se eu até lá me divorciar , conta comigo e lá estarei com 2 pares de pés de gato ..há e 1 corda. Abração e Boas Viagens. A acompanhar nos meus favaritos : http://www.travelblog.org/Asia/blog-417702.html e http://picasaweb.google.com/PCBaptista e na não perder.

1 comentário:

Jorge Pereira disse...

Ganda maluco este Pedro! Mas ´penso que ele tenha feito bem em não levar os pés de gato, senão vê: os asiáticos são tão pequenos que as vias nas rochas por lá devem ser proporcionais, logo, estás a ver o Pedro chegar a uma via, estica o braço e monta logo o topo eheheheh :)))