sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tiago visita a Zimbreira e Domina a Placa

Na passada Terça-Feira , o Tiago,Susana, Marco,Carla e António vieram conhecer a Zimbreira.
O Pessoal esteve em grande forma, o Marco encadeou a via mais forte o Morcego Azul - 7B, o António que odeia placa esteve muito bem e conseguiu destrepar um 6C como só ele sabe fazer , a Susana deu 2 topalhadas e foi lá acima , mas o Tiago esse Tiago, esteve em grande , mostrou que está forte e que gosta de placa ,foi a um 6c e ainda deu uma topalhada num 7A incentivado pelo seu comparsa da tatoo Vicente.Eu esqueci-me dos pés de gato maravilha e passei mêdo, o João têm que dominar os seus receios porque poderia ter feito o 6c+ do Pânico.O Vicente ... está em Casa.























































1 comentário:

Unknown disse...

o Tiago e a Susana meus queridos gostei tanto de vos ver a subir pela pedra acima....medo muito medo.e a minha menina assim e que e. acompanhar o seu noivo ela sabe o que eu quero dizer.Gostei de vos ver qual lagartos na pedra obrigado Ze por disponibilizares as fotos ...