segunda-feira, 3 de março de 2008

O início





Aqui vai,... bem esta difícil já não escrevo á uns tempos ,acho que já lá vão uns bons aninhos desde o ultimo texto , mas acho que com calma isto anda. Aqui vou divagar... e tambem deixar as ultimas novidades dos meus projectos , das minhas viagens ,tambem a dar a conhecer as minhas actividades , o concelho de Proença- a- Nova e o interior centro do País e principalmente as loucuras que se vão passar na futura Escola de Escalada das Portas do Almourão.



Mas vou começar por vos dar a conhecer a Rota do Gaio - Palvarinho 35kms em BTT.


No Domingo lá fomos eu O Pedro e o Magalhães para o Palvarinho , uma aldeia do concelho de Castelo Branco. Fomos os primeiros a chegar dos 120 inscritos e havia bicicletas para todos os gostos, desde a minha trek baratucha até às specialized de carbono bem carinhas.E lá fomos ...o local é espectacular passa-se dentro de carradas de eucaliptais e junto aos riachos que por ali passam, passei num local com uns blocos espectaculares, lol , os 1ºs 15Kms foram uma alegria, a boa disposição estava presente neste grupinho de 3 , mas depois é que foram elas, esta claro que já não andava á uns mesinhos e então a seguir ao reforço é que foi ver-me arrastar por aquelas encostas acima e ter que levar com o Pedro e o Magalhães a gozarem-me , só faltam 25 bora lá, nada teimes,lol.Foi uma alegria chegar ao fim depois de tanto sofrimento e com os pézinhos molhados.Agora so me apanham noutra no dia 16 de Março aqui em Proença-a-Nova no Passeio dos Pênêvês .Abraço aos flechas da SPECIALIZED e da KTM.

2 comentários:

david santos disse...

Olá, Zé!
Bom passeio e nada de azares.
Parabéns.

pt disse...

Boa amigo Zé.Gostei muito do teu blog acabadinho de nascer, mas mais interessante que muitos sites que estão por essa net. As fotos são espetaculares, de um bom bosto tremendo, e que retratam muito bem o que foi o passeio. Gostava de conhecer o fotografo, pois pode vir a ser necessário para fotografar algum casamento. Por favor muda de fotografo!!!!!!