terça-feira, 18 de março de 2008

2º Passeio BTT Os Pênêvês - A Loucura

A Loucura foi um sucesso!



























Cheguei a Proença ás 8.30 e fui levantar o meu dorsal, nem acreditava que me tinha inscrito nos 70kms.Mas era real, ali estava eu a olhar para a Altimetria e a pensar "Phonix"...
O nosso grupo estava animado e isso deu-me força para ir com esta á avante..Uuí gosto desta palavra..









E lá fomos nós, Eu, o Daniel, o Magalhães, o Pedro e o Miguel.Fomos no fim de todos e a volta começou logo com a subida ao Cruzeiro, depois foi fazer aquilo que eu gosto mais , descer .













Já na descida deparei com duas placas, uma para os 25 e outra para os 70kms, mas nem hesitei..estava forte..estava a descer..foi ai que o Miguel nos deixou e foi para os 25km, mais tarde arrependeu-se pois teve que esperar por nós para almoçar, toma lá!
Até S.Pedro do Esteval foi só rolar, bom ambiente , boas paisagens e uma bela da bifana á entrada do 1º reforço.










A partir daqui bem..não sei se dêvo comentar..Há! O Magalhães caiu e foi um fartote , viva os pedais de encaixe que dão direito a tralhos , ele já vai no segundo.














E até ao 2º reforço foi uma alegria...pronto... pronto.. Ok.Foi do mesmo... que Loucura e eu a pensar que o nome da prova era so para assustar. Não tive muito mal desde a ultima, mas foi ouvir o Daniel e o Pedro MEXE-TE ZÉ! MEXE ESSAS PERNAS.
Cheguei ao 2º reforço prontinho para ir p´ra cama , estavam feitos 60kms e ainda faltavam 10 para o fim, se não fossem aqueles enchidos e queijinhos , não sei.Conclusão chegamos em ultimo e eram 16.00, acho que foi por o Pedro tirar demasiadas fotos , ou por o Daniel estar sempre a parar para falar para trás e por causa das quedas do Magalhães está claro.
Foi Lindo, Abraço aos Pênêvês e ao Grupo Maravilha.

2 comentários:

pt disse...

Espetaculo o teu relato da prova. Podes crer se não fosse o outro com a mania que é fotografo, e o Daniel sempre a parar para conversar, não tanho a menor duvida que iamos lutar pelo primeiro lugar. Já reparei que seguiste o meu conselho mudaste de fotografo, assim sim já vale a pana vir ao teu blog.

Magda disse...

olá Zé
Ora, vamos lá.
Parebens pelo teu blog.
Sempre mto inovador e com grandes momentos.
Bem apanhada a queda do Magalhães.
Xau. Magda