segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sesimbra Internacional - Sectores Portugal dos Pequeninos e Vertigem

No fim de Semana passado o Aniversário do meu lindo sobrinho Eduardo (1 ano), levou-me a estar presente em mais uma reunião internacional de amigos escaladores em Sesimbra. O frio que se fez sentir não nos demoveu e a escolha do sector apresentou-se em grande, com Sol e aguardente de Medronho da zona do Pinhal. Estiveram presentes o pessoal do costume e mais 4 escaladores estrangeiros que estudam e trabalham em Portugal e com quem temos escalado ultimamente. As vias do sector Portugal dos Pequeninos foram quase todas limpas e o Pedro surpreendeu mais uma vez , depois das Portas de Almourão, ao encadear Mentes Obtusas -6c .
No sector Vertigem não houve encadeamentos dignos de registo, mas eu e o Marinho andamos de volta da Vive bem sem Namorada - 7a . No final e como não podia deixar de ser ,fomos á Mariscada e os Camones rasgaram o bilhete de Avião.








































































































2 comentários:

cat disse...

Belas fotos! Daqui, do quentinho dá para apreciar...
Quando o tempo aquecer junto-me ao pessoal, se o Zé me deixar!
bjs

Zé Pataleno disse...

Não percebi.. essa se o zé me deixar.. mas andas há procura de confusão.