quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º Canyoning do Ano - Gruta da Lapa - Sobral Fernando

Na Quarta-Feira dia 12 de Janeiro, eu e o Pedro fomos fazer a primeira descida de cascatas no Concelho de Proença a Nova. Esta cascata foi equipada por mim e pelo Pedro o Ano passado e estivemos á espera que chovê-se bastante para a ir fazer. O local é lindíssimo e fica a escassos 100 metros da parede de escalada das Portas de Almourão. Para quem se quer iniciar nesta actividade este é o local ideal, existem 2 Rappeis e na parte final são os dois suspensos, o material necessário para aqui ir é 1 corda de 30 metros e de resto é tipo brincar no Jardim Escola do Canyoning.



































































































































































































4 comentários:

ze maria disse...

Ó zé! Cá para mim o fanatico do canyoning estás a ser tu. O Tagine converteu-te. Ele é inverno , é verão , é sem cordas. Sim senhor...

Armindo C. Alves disse...

Na próxima conta comigo. A corda já comprei. O restante material vem a caminho.
Que bela paisagem.

Um abraço.

cat disse...

Demorou dois dias a aquecer... tal não enregelou! Doidos. mas sim, belas imagens.
bjs

Magda disse...

Não se lembraram de nada piorzinho não????? Até fiquei enrelegada agora, e não foi nada comigo :)