sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tamadaba - Gran Canaria

No Parque Natural de Tamadaba, a cerca de 1.000m de altitude , fica situada a zona mais antiga de desportiva na ilha. Não é muito fácil dar com os sectores , que eles se encontram escondidos no imenso Pinhal de Tamadaba e só conseguiremos vê-los depois de estar mesmo por debaixo deles. A zona conta com cerca de 400 vias e há de tudo, o sector que eu "achei" e não foi fácil, era do pior , a rocha era de má qualidade ,o equipamento estava deplorável, cheguei a fazer uma via onde a 1ª protecção estava a 6 metros do chão, nessa mesma via havia um caderno no top, numa caixa metálica e os comentários eram o que podem imaginar tipo " vão se f.."em Castelhano e Inglês e eu deixei os meus em Português.
Depois desta aventura e com o calor que estava, decidi-mos sair dali , mas com alguma calma e com ajuda de algum local, encontrar outros sectores pode não ser muito difícil.














































































1 comentário:

ze maria disse...

Finalmente um post com babes.
Agora: tiras muito boas fotos de escalada, ainda melhores de marisco e bejecas... mas tens de aprender a tirar fotos a babes. aquele angulo não vale nada...
(pois é estava lá a dra Catarina!!)