quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fechou a época de escalada, agora deixemos os Grifos namorar

No dia 30 de Novembro fechou a época de escalada e agora os Grifos tristes , vão sentir a nossa falta. Vão sentir falta daquelas pessoas que iam ali pacificamente tentar VIVER como eles vivem ,em armonia com a Natureza e na UNIÃO com o inevitável, o Homem , a Fauna e a Flora sempre estiveram juntos e é assim com respeito que as coisas vão continuar da parte de todos os escaladores que vão ás Portas de Almourão.Para ficarmos com apetite para o ano, equipei mais 3 vias , todas com mais de 25metros ,um 6b de seu nome o Destrepe do António
que já foi encadeado e dois 6b+ que ainda não foram encadeados e ainda não têm nome.Até para o Ano e dia 1 de Julho lá estaremos outra vez , agora com mais 3 novidades e com vôos acompanhados por profissionais.






7 comentários:

cat disse...

está-se a ver... esse titulo romântico!!!e é agora que me levas a mim a namorar, ou é só mesmo os grifos!
*lol tinha de ser estava a pedir.

cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pt disse...

Não me digas que estas em falta com a tua esposa.
A vida não é so escalada

Zé Pataleno disse...

Estou em falta é comigo mesmo,tenho que treinar mais para chegar ao 7b porque no namoro já estou no 8a á muito tempo,lol

cat disse...

e é
***

Zé Pataleno disse...

Parou, parou parou , isto não é nenhum blog desses!! Isto é um blog sério e aqui só vale escalada o resto eu resolvo lá em casa e digo já que não vai ser bonito!!
Hum !! Phonix... já não há respeito!?

pt disse...

Sim, isto estava a parecer um cónsultório sentimental