quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo Sector nas Portas de Almourão - Lagoa Verde

O sector Lagoa Verde ainda não estava reconhecido, mas hoje de berbequim ás costas desci até ao rochedo a escaços metros do Rio Ocreza. Foi bom, muito bom, 15 metros de altura, rocha compacta com pouco para limpar, a 30 metros da água, e com sombra até ás 13.30H é capaz de levar umas 10 vias e a primeira já lá mora á pedrada, pois.. esqueci-me do martelo e os pernos foram á pedrada.





                                                  Achigã Micropterus Salmoides - 6b+

8 comentários:

Esteves disse...

Está com muita pinta Zé!!! Quando voltas lá?? Se precisares de ajuda diz, que se poder estou lá para te ajudar!!!
Grande Abraço

Unknown disse...

I guess I'll have to return to Portugal after all. Looks very nice!

João Sard disse...

ha grande zé com pedras!!! sinceramente, eu tenho um martelo que te posso emprestar só pela água vou ai brevemente ;-) parabéns :-)

Branquinho disse...

Ganda Zé chefe é mm assim, o homem do Mira não se atrapalha.
E esse nome da achigã coiso e tal, não é a famosa micro alga, espero :p
Abraço

Zé Pataleno disse...

Vou lá estar este fds a equipar quem quiser aparecer está á vontade.Eu vou levar a cana de pesca para as pausas.

Unknown disse...

Alguem me pode explicar como vou para as Paredes nas portas de almorão e para a boraca da Moura?
Se alguem tiver em formato digital pode me enviar para: ricardo.domingos94@gmail.com

Zé Pataleno disse...

Ricardo na povoação Sobral Fernando há duas placas a indicar a zona de escalada e quando se entra na estrada de terra batida segue as marcações dos percursos pedestres direção este.Na buraca da moura o sector fica no início do afloramento rochoso por cima da aldeia que também tem placa a indicar a buraca da moura.

Zé Pataleno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.