quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Entrevista ao Mestre na página web do CIMO

http://cimo.pt/modules/news/article.php?storyid=177

3 comentários:

  1. Vá! Toca a colocar comentários para o menino ficar babado.Parabéns, bela entrevista Amigo.Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Falou bem o menino. Sim senhor.

    Já agora? Quem é o "Senhor zé Pereira"? realmente aquele homem é um senhor.

    ResponderEliminar
  3. "Quem é o Sr Zé Pereira?" Muito sugestiva essa frase. Pq não uma entrevista aqui neste berlog a esse dinossáuro da escalada? fica a ideia. o Titulo já está!
    Parabéns ao mestre (esse tb podia ter aqui uma rubrica sobre segurança aqui???)

    ResponderEliminar