Sector Buraca da Moura - Chão do Galego - Escalada sem restrições!
Esectáculo!Parabéns pela vossa epopeia... meus gandas camelosabraços
Parabéns as fotos até parecem banco de imagem ;)
Gostei... Zé Maria, da dos gandas camelos!!!já voltou, menos malxuac!
Só de ver estas fotos faz-me doer as partes baixas. Aqueles camelos eram tramados.Mas o deserto é parecido com o da margem sul lol
As fotos estão mt loucas!Até as onde aparece o Zé, a tua carantonha na 1ª foto é compensada pela do camelo :P
O que eles queriam era estar lá, mas foram camelos :pPra ver as fotos onde o zé e o tó tão com a tortilla desgraçada ir a http://picasaweb.google.pt/barbosa.jb, há tb fotos do 3ºcamelo :p
Dromedarios se faz favor!!
bota lá as tuas fotos no picas pra malta ver isso.Abraços
Esectáculo!
ResponderEliminarParabéns pela vossa epopeia... meus gandas camelos
abraços
Parabéns as fotos até parecem banco de imagem ;)
ResponderEliminarGostei...
ResponderEliminarZé Maria, da dos gandas camelos!!!
já voltou, menos mal
xuac!
Só de ver estas fotos faz-me doer as partes baixas. Aqueles camelos eram tramados.Mas o deserto é parecido com o da margem sul lol
ResponderEliminarAs fotos estão mt loucas!
ResponderEliminarAté as onde aparece o Zé, a tua carantonha na 1ª foto é compensada pela do camelo :P
O que eles queriam era estar lá, mas foram camelos :p
ResponderEliminarPra ver as fotos onde o zé e o tó tão com a tortilla desgraçada ir a http://picasaweb.google.pt/barbosa.jb, há tb fotos do 3ºcamelo :p
Dromedarios se faz favor!!
ResponderEliminarbota lá as tuas fotos no picas pra malta ver isso.
ResponderEliminarAbraços