segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dunas de Merzouga - Deserto do Sahara
























































8 comentários:

  1. Esectáculo!

    Parabéns pela vossa epopeia... meus gandas camelos

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns as fotos até parecem banco de imagem ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei...
    Zé Maria, da dos gandas camelos!!!

    já voltou, menos mal
    xuac!

    ResponderEliminar
  4. Só de ver estas fotos faz-me doer as partes baixas. Aqueles camelos eram tramados.Mas o deserto é parecido com o da margem sul lol

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão mt loucas!
    Até as onde aparece o Zé, a tua carantonha na 1ª foto é compensada pela do camelo :P

    ResponderEliminar
  6. O que eles queriam era estar lá, mas foram camelos :p
    Pra ver as fotos onde o zé e o tó tão com a tortilla desgraçada ir a http://picasaweb.google.pt/barbosa.jb, há tb fotos do 3ºcamelo :p

    ResponderEliminar
  7. bota lá as tuas fotos no picas pra malta ver isso.
    Abraços

    ResponderEliminar