domingo, 28 de junho de 2009

Hoje é Domingo e a chuva não pára.O que era para ser mais um dia de escalada, tornou-se num dia em casa a "bezerrar".Mas como já estamos habituados a estas andanças do Tempo , ontem Sábado fomos aproveitá-lo e muito bem para a bela da Fenda. A ideia foi trazer os Amigos de Envendos e levá-los á Escola de Escalada mai linda e espectacular de Portugal.Ontem levá-mos o Vicente e hoje está a chover e o Esteves deve andar nos Centros Comerciais.
Mas o dia de Ontem foi muito bom, fartamo-nos de vêr o Vicente a escalar, pois.. a vê-lo pois as atenções ontem, estavam todas viradas para ele. Aquele homem fote e gande de Envendos que já fez uma carrada de 7c's e que é um dos equipadores da Zona veio dar um beijinho aquelas vias que eu já fiz á uns 2 aninhos quando não bebia minis e comia enchidos do Pinhal. Mas tinha que ser, Vicente não esteve com meias medidas dedicou-se ás vias e claro que esteve muito bem para quem nunca tinha ali estado e até surpreendeu na Memorex ao fazer um passe que eu acho marado, sem espinhas. A ideia também foi prachá-lo um bocado para ele aprender a ter maneiras e ter calma comigo lá em cima , porque eu já disse este ano vou fazer um 7a ,mas tu tens que fazer um 8a e pagar-me uma grade! ...está certo!















































































1 comentário:

Unknown disse...

Que bezugas as nossas. da uma vista de olhos ao meu blog. para a proxima quero te lá