terça-feira, 8 de julho de 2008

O Homem Sonha e a Escola de Escalada Nasce :)

A escola de escalada está praticamente pronta , faltam 3 vias e começamos a fazer os croquis.Está concluido este projecto e sonho, com alguns aninhos.Aqui vou, para já, agradecer ás pessoas que estiveram ali no sol escaldante e com muitas e muitas peripécias pelo meio, a ajudar furar, limpar , puxar cordas, descer e subir material , martelar pernos, apertar plaquetes, substituir pneus e que quero realçar, depois de lhes ter dado 3 sardinhas ao jantar.
O meu muito obrigado a voçês amigos, António , Nuno Marques , Paulo Santos, Marco Graça, Jorge, Jaime, Zé Pereira.
























2 comentários:

antonio disse...

Estou muito contente com o meu amigo Zé.Com a sua dedicação e empenho já temos uma nova escola de escalada em Portugal e de grande qualidade.Tambem nos proporcionou um grande fds com direito a jantar e tudo.Bom mas na verdade o que me deixou mesmo contente foi ver o meu nome escrito no teu blogue ainda por cima a frente do nome do equipador. Grande amigão

Zé Pataleno disse...

Bem!na verdade eu liguei ao Nuno e ele não se importou e disse vá faz-lhe lá a vontade :)