No passado fim de semana a zona de escalada de Proença a Nova recebeu mais uns ilustres escaladores estrangeiros, Francisco Gimenez -Alpinista Granadino , acabadinho de chegar de mais uma expedição ao Peru e Zé Magalhães - Escalador e Viajante de São Paulo que escalou comigo á três anos atrás a primeira via nas Portas de Almourão. Entre inaugurações , jantares e muita muita festa, o tempo que nos restou foi para ir fazer 2 vias ás Portas de Almourão como manda a tradição. Abraço e até breve !
Já não me lembro muito bem, mas o afloramento penso que fui eu que indiquei.
ResponderEliminarClaro, nunca pensei na internacionalização. Isso está a ficar famoso, e tu conhecido por esse mundo fora.
Grande abraço, Zé.
Eu andei por lá, este Verão, em Agosto.
ResponderEliminarAdorei as portas, mas não cheguei às paredes!
Demasiado calor, viatura pouco propícia e família a querer mergulhar...
Mas fica para uma próxima!
fizeram 2 vias e ainda por cima dois quintos
ResponderEliminarlarga essa má vida Zé
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem! O encadeamento da manhã foi um 6c feito por mim, mas não tenho fotos porque a bateria acabou, mas é verdade que tive que ser muito pressionado pelo Fran para o fazer.
ResponderEliminarEstou um pouco em baixo de forma e o mêdo nestas alturas toma conta de mim...mas V e 6a é comigo por isso preparem-se para mais uma Aventura em rocha breve..breve e Vicente e demais não vale contar onde é!!!