segunda-feira, 29 de março de 2010

O 1º Canyoning do Ano - Quelhas - Compilação do David

2 comentários:

  1. Tchhh, como é que é possível que tu tenhas aberto a época de canyoning primeiro que eu?!?!?!?

    Ainda por cima qd te levo queixas-te do frio, e depois vais em Março... Não te percebo :P

    ResponderEliminar