terça-feira, 10 de novembro de 2009

II Encontro de Escaladores nas Portas de Almourão

Nos dias 7 e 8 de Novembro, concretizou-se o 2º Encontro de Escaladores nas Portas de Almourão. Vieram Escaladores dos mais variados Concelhos do País , como Seixal, Almada, Sesimbra, Oeiras , Sardoal , Sertã ,Lisboa e Proença a Nova. O encontro foi um autêntico sucesso nos dois dias de actividade foi dada uma formação de iniciação á escalada, foram equipadas mais 3 vias e foi encadeada pela 1ª vez a via mais dura da escola O Ultimo Grifo da Moda 7b+ pelo Marco Graça. Seguiram-se assim outros encadeamentos João Neto repetiu o 7b+, eu fiz A little beat less conversation 7a+ , o Carlos o Nuno e o Ricardo fizeram Onde está o Jorge? III, mas ninguém que eu esperava conseguiu encadear O destrepe do António uma via nova de 6b.
Quero agradecer em nome de todos os escaladores e em meu nome á Câmara Municipal de Proença a Nova por mais este apoio que nos deu e por acreditar na verdadeira essencia do desporto em si e pela aposta sempre incansável neste tipo de actividades que trazem não só ,uma grande mais valia ao Concelho , mas que irá colocá-lo isso sim, no Panorama Nacional desta actividade e de outras espero. O meu muito Obrigado, em especial ao Sr. Presidente da Câmara Engº João Paulo Catarino e ao Sr.Vereador Prof. João Manso e também á Dra. Catarina Alves pela ajuda na concepção dos flyers e Cartazes e ajuda á organização.
O meu obrigado aos escaladores que quiseram estar mais uma vez presentes neste grande encontro e nesta placa magnífica, ao Zé Pedro, Miguel Santos,Gonçalo Alves,António,Marco,Carla, Zé Maria,Agostinha,Zé Branquinho, Xana, Nelson, Marinho,Catarina,Pedro Baptista,Thiago,João Neto,Pedro Tavares e em especial aos 3 rapazes da formação que estiveram muito bem e por serem da Beira merecem um destaque, ao Ricardo e ao Carlos de Proença a Nova e ao Nuno da Sertã.Agradeço também ás pessoas que nos foram vêr em especial aos Grifos que nos prendaram com os seus voos lindíssimos e ao Alfredo, Susana e ao Sr Cesário dos Carregais. Abração e até para o ano.
José Santos
























































































































segunda-feira, 2 de novembro de 2009

7 e 8 de Novembro Encontro de Escalada nas Portas de Almourão

As inscrições estão limitadas a 30 pessoas e podem ser feitas para zepataleno@hotmail.com até ao dia 6 de Novembro e têm um custo de 4 euros por pessoa