terça-feira, 12 de maio de 2009

Sector Santuário - Ladeira de Envendos





























2 comentários:

  1. Altas fotos Zé!!!
    Temos o teu video da ascensão! A ver se o pomos nos blogs.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. ola Zé;) encontrei o teu blog...agora ver se o junto no meu aos fanaticos :D
    um abraço
    Filipe Ascensão

    www.routarvertical.blogspot.com

    ResponderEliminar