Sector Buraca da Moura - Chão do Galego - Escalada sem restrições!
Olá Zé!Li agora o fantástico artigo...tou tentada a experimentar...mais pela curiosidade...acho que vou ter medo das alturas...estaremos lá pra ver...vai mantendo o pesoal informado dessas formações...vou tar atenta.Xau magda
Olá Zé!
ResponderEliminarLi agora o fantástico artigo...tou tentada a experimentar...mais pela curiosidade...acho que vou ter medo das alturas...estaremos lá pra ver...vai mantendo o pesoal informado dessas formações...vou tar atenta.
Xau magda