sexta-feira, 2 de maio de 2008

Proibido Escalar

A Escalada nas Portas do Almourão está proíbida devido á Nidificação, mas nunca pensei que os escaladores não iriam respeitar.. apanhei lá este gajo a trepar ,mas já me vinguei! Saquei-lhe o Anel.

3 comentários:

  1. e o gajo, comeu os ovinhos? se ele os comeu já podemos lá ir dar uma trapa heim... :)

    ResponderEliminar
  2. O Zé estas a ficar magro e com olheiras o ar do interior não te esta a fazer bem. Mas gosto dos teus novos entalecos

    ResponderEliminar
  3. Grande melhoria no aspecto geral do blog, incluindo os conteúdos. Para mim é uma referência no género, base de dados e informação. É bom saber que se passam coisas onde antes era o marasmo e melhor ainda quando se trata de "viver a natureza", ensina-la, interiorizá-la,conviver com ela e protege-la. A interdição temporaria de escalar para protção dos ninhos merece um louvor.
    Grande Zé !!! Parabéns. Abraço.

    ResponderEliminar