terça-feira, 20 de maio de 2008

De assombrar!! Mais um 7a+ para o Prodígio.

Enquanto eu escalava pelo País de Gales e passava por muitos sustos e mêdos, o escalador Português Gonçalo Tavares, uma autêntica promessa na Escalada Nacional, fazia mais uma via
(7a+) totalmente a solo , sem corda e pés de gato.Este Desporto não é para frouxos.Força Xaval.

1 comentário:

  1. Zé!
    já nos habituámos "a coisas" á frente q nos vais mostrando;
    Gosto especialmente desta;
    Força e perseverança é um combate ganho á partida.
    Parabens ao Prodígio.
    Pra ti mais um grande momento.

    xau Magda

    ResponderEliminar