terça-feira, 15 de abril de 2008

6 Meses, 6 Passeios, 6 Freguesias


No dia 27 de Abril vai realizar-se mais um passeio , desta vez na Sobreira Formosa.Participa.
(clica na imagem para aumentar)

3 comentários:

  1. Até que em fim que estas a divulgar a melhor iniciativa de todos os tempos feita no concelho. Espero que já te tanhas inscrito, pois têns que defender o primeiro lugar do Alvito.

    ResponderEliminar
  2. Os meninos só pensam nisso??!!

    :P

    e levar as meninas à praia, e ao shopping e ao restaurante?!!!!!?

    Isso é que era, não?!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. E levar as meninas a pedalar, isso é que era, não era. Vamos lá a praticar desporto, mas ao ar livre. Esse desporto dentro do shoping, não está com nada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar