domingo, 7 de junho de 2009

Passeio da Pedra do Altar

Hoje eu e o Miguel fomos ao 1º Passeio BTT das Festas da Pedra do Altar.
Com uma participação exemplar , 41 ciclistas, o Passeio passou pelas Aldeias circundantes, Vale da Mua, Peral, Junceira,Vale Videiros, Estevês e Vale Clérigo. Deixo aqui os meus Parabéns á Organização das Festas e do Passeio BTT que estavam indiscritivelmente bem preparados.
O Almoço que contava com Ameijoas , Frango e Peixe do Rio deixou-nos a todos deliciados e o ultimo a sair da mesa fui eu, pois claro.





























quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mracha Nocturna - 6 de Junho

Descrição – Marcha pedestre, com cerca de 8,5 km, percorrendo parte das antigas estradas militares na Serra de A-do-Formoso, passando por alguns dos antigos fortes das Linhas de Torres, com vistas espectaculares do Tejo, usufruindo da frescura da noite de lua cheia e da magia da presença dos pirilampos.

Data - 6 de Junho de 2009 (Sábado)

Ponto de Encontro - Largo em frente da entrada da Quinta Municipal da Subserra (entre Alhandra e S. João dos Montes)
Concentração – 20H30
Início – 21H00

Organização – Junta de Freguesia de S. João dos Montes, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e do CIMO ( Clube Ibérico de Montanhismo e Orientação ).

Inscrições – até ao dia 3 de Junho de 2009.
São gratuitas, mas obrigatórias, por motivos de planeamento da actividade.
Devem ser feitas para: - Junta de Freguesia de S. João dos Montes – Tel.219500701 Fax: 219503952; Email - j.f.s.joao.montes@net.novis.pt ou CIMO – tel/fax: 212583029; Email: geral@cimo.pt

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Volta ao Vale Serrão - 10 de Junho


Chão do Galego - 5 de Julho


Olá a todos que sejam adeptos ou não das BIKES e do BTT. Venho por este meio informar que na realização da fésta do CHÃO DO GALEGO, no DIA 5 DE JULHO DOMINGO pelas 8:00 da manha , vai se realizar um passeio muito agradavél de BTT.

Um percurso mais pequeno de 20 km para principiantes das pedaladas e outro de 45 km para os mais resistentes. A incriçao são 10 euros págo no próprio dia que contribui para ajuda da festa e inclui, reforços, almoço, banho,assistencia e muito convivio!

VEM PEDALAR E TRÁZ A BIKE E AMIGO(A)S, LEMBREM SE OS CORRENTE Á DRETA VAO A TODAS NAO OS DEIXEM FICAR MAL. E SE FIZEREM O FAVOR, NAO CUSTA NADA,DIVULGUEM ESTE E-MAIL!! OBRIGADO!!!


Nome completo:morada:data de nascimento:nº bi:

OBRIGADO A TODOS OS QUE DIVULGAREM E MAIS AINDA AOS QUE COMPARECEREM OU CONTRIBUIREM PARA O ENVENTO. OS MELHORES COMPRIMENTOS E NAO SE ESQUEÇAM,CORRENTE Á DRETA.

terça-feira, 26 de maio de 2009

La Crevasse



































































E assim , se passou mais um fim de semana de escalada na Fenda .Muitos encadeamentos , principalmente de 6b+ e muitas tentativas de 6c e 7a.
Estiveram presentes os fraquinhos do costume o António e o Pedro e os fortes de sempre e cada vez mais a crescer, Zé Santos,Zé Pereira,Zé Maria,Teresa,Astral e o Tiago.
Para a próxima se continuarem assim fraquinhos vão ter que saber para que serve o bébé gel.