No dia 28 de junho vai realizar-se em Vila Velha de Ródão , um passeio solidário a favor de um rapaz que sofreu uma amputação de uma perna.
Podem obter mais informações aqui e participar em força . DIVULGUEM - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,55575.0.html
Foto retirada de www.forumbtt.net
quinta-feira, 9 de abril de 2009
terça-feira, 31 de março de 2009
Meio Mango - Cabo Espichel
Poderia nunca mais sair daqui, a tentar-vos descrever esta nova zona de escalada.Por isso vou deixar-vos com algumas fotos do local e com alguns apontamentos verticais ,do pessoal mais fráco,mas que bem meréce pois arranham bem a rocha e sempre limpam as vias.
quarta-feira, 25 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
Parede de Escalada no Vale Mourão
Um artigo que saíu na Pinhal Digital depois da inauguração da Escola de Escalada em Outubro .
O veterano Zé Pereira teve direito a um flash .
http://www.pinhaldigital.com/content/view/904/38/
O veterano Zé Pereira teve direito a um flash .
http://www.pinhaldigital.com/content/view/904/38/
quarta-feira, 18 de março de 2009
Escalada Acompanhada - Pedra Amarela - Sintra
No passado domingo fui ajudar um grupo de amigos numa sessão de escalada acompanhada.
O Grupo cheio de boa disposição esteve á altura da actividade e soube estar com a Natureza, o que é de louvar, devido a sermos cerca de 50 pessoas.Não pude escalar porque o pézinho ainda não está bom , mas as Mulheres estiveram em Grande e bateram muitos Meninos que se dizem Homens no Mundo Vertical. ( Não é António?)Elas estão aí e sempre a Subir.
terça-feira, 17 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























