sexta-feira, 7 de novembro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Até que enfim! Consegui o Porco no espeto


Na grande Terra , só podia! Estou lá e um porco é Meo!

Rota do Medronho


O Inverno está aí e preciso de encher a minha garrafinha , que me acompanha nas escaladas.
Inscrições até 30 Outubro em http://www.pinhaltotal.com/

Inquérito a toda a Comunidade Escaladora



De Outubro a Dezembro está a decorrer um inquérito a toda a Comunidade Escaladora.

Participa aqui: http://luislopes76.wordpress.com/

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os três Zé's visitam Montejunto

Os 3 Zé's foram o fim de semana passado, visitar Montejunto. Este local de escalada fica situado na Serra e está dividido em dois sectores, Montejunto Novo e Velho, no Velho está proibida a escalada de Janeiro a Agosto devido á nidificação e no Novo pode-se escalar o ano inteiro .
O dia foi muito agradável , o tempo ajudou bastante e encadearam-se várias vias , fizemos um IV de mais de 30m onde todos passamos mêdo devido á distância das protecções, mas uma via muito recomendada.O Astral, Teresa, Tiago e o Branquinho também apareceram e claro que dei bem nas orelhas do amigo Astral por ele se ter baldado á inauguração das Portas, mas prometeu aparecer lá em cima em breve. Um grande Abraço por um dia excelente.(Não faltaram as médias)