
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Escalada Clássica -Pinheirinhos e Espinhaço
Este fds consegui ir estrear os meus friends e entaladores, fui na excelente companhia do Jaime, Zé Pereira e do Gonçalo.No sábado fui com o Zé e com o Jaime para a falésia dos Pinheirinhos em Sesimbra, chegamos por volta das 08.30m á parede e já estava um calor abrasador , sorte que a via que iamos fazer estava á sombra. Fizemos um rappel bem assustador com montes de calhau a cair, estavamos a prever que por aquelas bandas talvez tivessem passado poucas pessoas ,talvez até fosse-mos os segundos a escalar esta via aberta pelo Paulo Roxo e Daniela Teixeira - Escaluar 6a+ 95m.Não tenho é fotos porque me esqueci da bateria a carregar em casa. No Domingo fui para o Espinhaço no Cabo da Roca e o Gonçalo juntou-se a nós, foi muito bom conhecer esta nossa little Big Wall com muito ambiente. Eu e o zé Pereira fizemos a via normal com um artificial A2 bem trabalhoso, uma via recomendada.



















quinta-feira, 31 de julho de 2008
Canoagem no Rio Tejo
Castelo de Almourol

Incluida na despedida de solteiro do meu amigo Hugo a canoagem contou com 30 grades de minis, 1 náufrago , 1 UMM barulhento, 11 rapazes bem comportados , muita entremeada e bifanas, 20 pães caseiros cozidos a lenha e o resto das fotografias estão na censura por causa da noiva e para não verem as figuras tristes de dois gajos que não quiseram escalar porque tinham medo das alturas , ou por causa da pessoa que os estava a segurar, tanto faz.

Incluida na despedida de solteiro do meu amigo Hugo a canoagem contou com 30 grades de minis, 1 náufrago , 1 UMM barulhento, 11 rapazes bem comportados , muita entremeada e bifanas, 20 pães caseiros cozidos a lenha e o resto das fotografias estão na censura por causa da noiva e para não verem as figuras tristes de dois gajos que não quiseram escalar porque tinham medo das alturas , ou por causa da pessoa que os estava a segurar, tanto faz.
domingo, 13 de julho de 2008
Malhadal le Tour Caché
Escondida na bonitas Montanhas que circundam a Aldeia do Malhadal , surgiu este Domingo um dos mais deslumbrantes percursos de BTT.Foi muito bom conhecer o pessoal bem disposto e duro do Malhadal, rapazes capazes de mover montanhas e conquistá-las.É bom estar com pessoas que respiram o mesmo, este gosto pela conquista, de chegar ao Cimo e simplesmente fazê-la descer ,nem que seja pela guela.


sábado, 12 de julho de 2008
sexta-feira, 11 de julho de 2008
terça-feira, 8 de julho de 2008
O Homem Sonha e a Escola de Escalada Nasce :)
A escola de escalada está praticamente pronta , faltam 3 vias e começamos a fazer os croquis.Está concluido este projecto e sonho, com alguns aninhos.Aqui vou, para já, agradecer ás pessoas que estiveram ali no sol escaldante e com muitas e muitas peripécias pelo meio, a ajudar furar, limpar , puxar cordas, descer e subir material , martelar pernos, apertar plaquetes, substituir pneus e que quero realçar, depois de lhes ter dado 3 sardinhas ao jantar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















