
sábado, 14 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Passado 1 Ano voltei á Fenda
Faz exactamente 1 ano que não ia escalar á Fenda,aquela que é uma das melhores zonas de escalada de Portugal.Muitas saudades e recordações, me trázem este local magnífico na Serra da Arrábida, foi lá que fiz os meus 1ºs 7a´s e onde equipei a minha 1ªvia, escalava na Arrábida umas 2 vezes por semana no mínimo e foi muito bom estar de novo com o pessoal o António,Marco Graça, Pedro e Astral .Obrigado por este magnifi
co dia.
co dia.
quinta-feira, 29 de maio de 2008
55º Aniversário da Conquista do Everest
Comemora-se hoje e po
de saber tudo sob a conquista em: http://www.google.pt/
de saber tudo sob a conquista em: http://www.google.pt/
Gasherbrum I
Daniela Teixeira, viu o seu projecto de conquistar o Everest adiado devido á proibição imposta pela China, mas já esta de novo em acção , juntamente com o Paulo Roxo vão tentar conquistar o Cume do Gasherbrum I 8068m no
Paquistão.
Blog da Expedição:http://www.humanedgetech.com/expedition/teixeira/
Paquistão.Blog da Expedição:http://www.humanedgetech.com/expedition/teixeira/
quarta-feira, 28 de maio de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
A tal Qa-eda
BTT Montes da Senhora
Subscrever:
Mensagens (Atom)















