sábado, 14 de junho de 2008

Climbing Road Trip Sagres


4 dias fantásticos na Vila mais ocidental da Europa. Escalada a montes, bloco , biquinis e algum mêdo.

































Uma camone , especialista em análises clínicas















Quando ia-mos á Vila tinhamos que colocar o Barba Ruiva na bagageira, porque elas não o largavam.
(jorge o que estas a fazer?)



















Marco no seu melhor - III















O Birras















Muito peixe nas redondezas





segunda-feira, 2 de junho de 2008

Passado 1 Ano voltei á Fenda

Faz exactamente 1 ano que não ia escalar á Fenda,aquela que é uma das melhores zonas de escalada de Portugal.Muitas saudades e recordações, me trázem este local magnífico na Serra da Arrábida, foi lá que fiz os meus 1ºs 7a´s e onde equipei a minha 1ªvia, escalava na Arrábida umas 2 vezes por semana no mínimo e foi muito bom estar de novo com o pessoal o António,Marco Graça, Pedro e Astral .Obrigado por este magnifico dia.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

55º Aniversário da Conquista do Everest

Comemora-se hoje e pode saber tudo sob a conquista em: http://www.google.pt/

Gasherbrum I

Daniela Teixeira, viu o seu projecto de conquistar o Everest adiado devido á proibição imposta pela China, mas já esta de novo em acção , juntamente com o Paulo Roxo vão tentar conquistar o Cume do Gasherbrum I 8068m no Paquistão.



















Blog da Expedição:http://www.humanedgetech.com/expedition/teixeira/

quarta-feira, 28 de maio de 2008

País de Gales - Climbing














Esta bonita rapariga Inglesa, caiu de 9 metros saltou-lhe uma protecção e caiu no chão, foi resgatada de Helicoptero passou 2 dias no hospital a fazer exames e não partiu nada , ainda foi ao jantar de Despedida.Good luck.







terça-feira, 27 de maio de 2008

A tal Qa-eda

Antes de comprar uma Bike , certifique-se que o nº de quedas é pequeno e compre um capacete da II Guerra Mundial, esse esta omolgado para andar nos Montes....da Senhora, ài cruzes k ele mata-se.

BTT Montes da Senhora

No Domingo , decorreu mais um passeio de BTT na Freguesia dos Montes da Senhora.

Houve 50 kms na paisagem,houve cerejas, houve quedas, houve muita lama,umas médias,água fria e uma bela de uma feijoada á brasileira.