quinta-feira, 29 de maio de 2008

55º Aniversário da Conquista do Everest

Comemora-se hoje e pode saber tudo sob a conquista em: http://www.google.pt/

Gasherbrum I

Daniela Teixeira, viu o seu projecto de conquistar o Everest adiado devido á proibição imposta pela China, mas já esta de novo em acção , juntamente com o Paulo Roxo vão tentar conquistar o Cume do Gasherbrum I 8068m no Paquistão.



















Blog da Expedição:http://www.humanedgetech.com/expedition/teixeira/

quarta-feira, 28 de maio de 2008

País de Gales - Climbing














Esta bonita rapariga Inglesa, caiu de 9 metros saltou-lhe uma protecção e caiu no chão, foi resgatada de Helicoptero passou 2 dias no hospital a fazer exames e não partiu nada , ainda foi ao jantar de Despedida.Good luck.







terça-feira, 27 de maio de 2008

A tal Qa-eda

Antes de comprar uma Bike , certifique-se que o nº de quedas é pequeno e compre um capacete da II Guerra Mundial, esse esta omolgado para andar nos Montes....da Senhora, ài cruzes k ele mata-se.

BTT Montes da Senhora

No Domingo , decorreu mais um passeio de BTT na Freguesia dos Montes da Senhora.

Houve 50 kms na paisagem,houve cerejas, houve quedas, houve muita lama,umas médias,água fria e uma bela de uma feijoada á brasileira.


sábado, 24 de maio de 2008

Outras Clássicas

Hope - VD, 136m



















The Strand- E2, 43m



















King Bee Crak- E1, 37m

















Blanco - HVS 5a, 62m














Scratch - HVS 5a, 60m

Tryfan - 915m

Esta bela Montanha é das mais altas do Parque Nacional da Snowdonia, fica situada em Ogwen e fiz uma das rotas de escalada mais populares, Grooved Arête HVD - V+ ,233 metros.