quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sleep don't weep





Queria que ouvissem esta musica , mas foi só assim que consegui , por isso não liguem ás imagens(difícil já sei) e deliciem-se com Damien Rice.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Corrida de Montanha


6 Meses, 6 Passeios, 6 Freguesias


No dia 27 de Abril vai realizar-se mais um passeio , desta vez na Sobreira Formosa.Participa.
(clica na imagem para aumentar)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Proibição de Subir

Começou com China a proibição de ir ao Everest e agora continua também na Patagonia .
As Montanhas proibidas começam a entrar na moda e os jogos de interesses sempre estiveram.

THE POWER OF CORKS STAY WITH US

Numa noite fria e calma, a Irmandade juntou-se para mais um Jantar.
Desta vez levamos um objecto muito curioso e junto á Lareira, a noite foi-se tornando longa e risonha.A paz esteja convosco e o Tinto também.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

CIMO vem a Proença a Nova

O Clube Ibérico de Montanhismo e Orientação, vem pela primeira vez ao Concelho de Proença a Nova.
O CIMO é um dos Clubes Portugueses mais , destinguidos e representativos no Pedestrianismo Nacional.O clube já implementou dezenas de percursos pedestres de Norte a Sul do País , destinguindo-se os da rede Europeia cujos os trajectos são:
GR13 Esparta (Grécia) - Sagres
GR12 Mar Negro - Lisboa
GR13 S.Petersburgo (Russia) - Sagres
No dia 20 de Abril , vai realizar-se uma Marcha no Sobral Fernando , onde vamos percorrer a totalidade do PR6, marcado pelo Município.
O guia do Grupo de Montanha do CIMO , convida-os a estarem presentes.
Informações detalhadas em http://www.cimo.pt