quarta-feira, 26 de março de 2008

6 Freguesias 6 Passeios 6 Meses

Na passada Sexta-Feira, realizou-se o 2º Passeio das Freguesias no Alvito da Beira ,boa disposição, bons trilhos e bom tempo, marcaram esta actividade organizada pelos Horizontes.

Salto no Fojo dos Morcegos

http://www.youtube.com/watch?v=PBSgKVqf7eU

Este é um Filme que adoro vêr , numa das melhores zonas da Serra da Arrábida, onde escalei vezes e vezes sem conta e onde adoro levar Amigos e ouvir, Nao estamos em Portugal.

terça-feira, 25 de março de 2008

Psicobloc



Preparem-se , porque este Verão vai haver muito Psicobloc em Proença, aqui vai uma amostra do que é!

terça-feira, 18 de março de 2008

2º Passeio BTT Os Pênêvês - A Loucura

A Loucura foi um sucesso!



























Cheguei a Proença ás 8.30 e fui levantar o meu dorsal, nem acreditava que me tinha inscrito nos 70kms.Mas era real, ali estava eu a olhar para a Altimetria e a pensar "Phonix"...
O nosso grupo estava animado e isso deu-me força para ir com esta á avante..Uuí gosto desta palavra..









E lá fomos nós, Eu, o Daniel, o Magalhães, o Pedro e o Miguel.Fomos no fim de todos e a volta começou logo com a subida ao Cruzeiro, depois foi fazer aquilo que eu gosto mais , descer .













Já na descida deparei com duas placas, uma para os 25 e outra para os 70kms, mas nem hesitei..estava forte..estava a descer..foi ai que o Miguel nos deixou e foi para os 25km, mais tarde arrependeu-se pois teve que esperar por nós para almoçar, toma lá!
Até S.Pedro do Esteval foi só rolar, bom ambiente , boas paisagens e uma bela da bifana á entrada do 1º reforço.










A partir daqui bem..não sei se dêvo comentar..Há! O Magalhães caiu e foi um fartote , viva os pedais de encaixe que dão direito a tralhos , ele já vai no segundo.














E até ao 2º reforço foi uma alegria...pronto... pronto.. Ok.Foi do mesmo... que Loucura e eu a pensar que o nome da prova era so para assustar. Não tive muito mal desde a ultima, mas foi ouvir o Daniel e o Pedro MEXE-TE ZÉ! MEXE ESSAS PERNAS.
Cheguei ao 2º reforço prontinho para ir p´ra cama , estavam feitos 60kms e ainda faltavam 10 para o fim, se não fossem aqueles enchidos e queijinhos , não sei.Conclusão chegamos em ultimo e eram 16.00, acho que foi por o Pedro tirar demasiadas fotos , ou por o Daniel estar sempre a parar para falar para trás e por causa das quedas do Magalhães está claro.
Foi Lindo, Abraço aos Pênêvês e ao Grupo Maravilha.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Massacre

Contínua , esta VERGONHA e o

Mundo assiste . CORAGEM TIBETE.



http://www.desnivel.com/object.php?o=16809



sexta-feira, 14 de março de 2008

Cascata de gêlo Curva do Cântaro

Em Janeiro fui com o António escalar pela primeira vez em Gêlo.
Resultado , contusão muscular e ainda nem tinha sentido o gêlo a estalar.
Pois foi , chegamos por volta das 08.00 á Serra da Estrela , estacionamos o carro e fomos verificar se a cascata estava formada.Desde o estacionamento são 5 minutos ate á base da cascata e então para quê colocar os crampons, pois foi , mal tinha começado a andar acabadinho de sair do carro bati logo com o peito numa rocha , passei-me logo e fiquei cheio de dores , mas quem corre por gosto não cansa e a actividade prosseguiu.No final, hospital e 150 euros em medicamentos. Há! e a culpa é do António.