quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nunca vi tal coisa!! Oh Meu Deus

Depois de receber-mos a prova em Proença a Nova! UAU!
Eu nunca acreditei que isto fosse possível!!
Claro que estou a mentir!! De escaladores eu estou á espera de tudo e para orgulho de 4 anos de Trabalho na Rocha desenvolveu-se agora já já já uma nova Equipa Portas de Almourão - Climbing FORAM OS PRIMEIROS A CONFIRMAR A SUA PRESENÇA NA PROVA OH MEU DEUS .Espero que as minhas aquisições não me deixem defraudado mas confirmo as minis no . Encontro.

3 comentários:

antonio disse...

No encontro das minis já sei que não vou ter qualquer hipótese de ganhar.
Na corrida estou a treinar para a fazer toda a correr. Quero ver quem me acompanha

ze maria disse...

Oh meu Jorge Jesus! É só pedires com jeitinho e um bom prémio final e eu vou lá e........

prometo que chego ao fim.

Marta Beltrão disse...

Apesar de não estar em forma, vou dar o meu melhor, mas te garanto que o Zé Maria, não te deixará ficar mal;) pode ser que seja um incentivo para o resto da equipa, ehehehe