quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1 Português 1 Espanhol e 1 Brasileiro nas Portas de Almourão

No passado fim de semana a zona de escalada de Proença a Nova recebeu mais uns ilustres escaladores estrangeiros, Francisco Gimenez -Alpinista Granadino , acabadinho de chegar de mais uma expedição ao Peru e Zé Magalhães - Escalador e Viajante de São Paulo que escalou comigo á três anos atrás a primeira via nas Portas de Almourão. Entre inaugurações , jantares e muita muita festa, o tempo que nos restou foi para ir fazer 2 vias ás Portas de Almourão como manda a tradição. Abraço e até breve !






























































5 comentários:

Armindo C. Alves disse...

Já não me lembro muito bem, mas o afloramento penso que fui eu que indiquei.
Claro, nunca pensei na internacionalização. Isso está a ficar famoso, e tu conhecido por esse mundo fora.

Grande abraço, Zé.

Nelson Cunha disse...

Eu andei por lá, este Verão, em Agosto.
Adorei as portas, mas não cheguei às paredes!

Demasiado calor, viatura pouco propícia e família a querer mergulhar...

Mas fica para uma próxima!

Anónimo disse...

fizeram 2 vias e ainda por cima dois quintos
larga essa má vida Zé

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Pataleno disse...

Bem! O encadeamento da manhã foi um 6c feito por mim, mas não tenho fotos porque a bateria acabou, mas é verdade que tive que ser muito pressionado pelo Fran para o fazer.
Estou um pouco em baixo de forma e o mêdo nestas alturas toma conta de mim...mas V e 6a é comigo por isso preparem-se para mais uma Aventura em rocha breve..breve e Vicente e demais não vale contar onde é!!!