segunda-feira, 2 de maio de 2011

OH MEU DEUS uma nova experiência com sucesso!

Oh meu Deus, nem sei por onde começar!! Não sei se começo por falar, na vitela e no vinho da Varanda da Estrela http://www.varandadaestrela.com/ , se da excelente prova organizada pelo Paulo, Sandra e equipa ,na nossa linda Serra da Estrela.!? Para mim e para o Pedro este tipo de provas foi uma novidade, a corrida nunca foi o meu forte e sei que alguns até pensam que é levantar médias, mas até correu muito bem ,entre corrida e marcha rápida conseguimos fazer os 20kms num tempo aceitável. O inicio da prova começou em Manteigas com passagens pelo Poço do Inferno e entranhas da serra, adorei conhecer este lado mais treek da serra, muito diferente do Covão e do Cântaro. Esta prova foi na minha ideia muito boa, pois deu a possibilidade de alguns atletas sentirem a corrida de montanha e viverem outra experiência mais dura que não tem nada a ver com passeios pedestres. Os meus parabéns á organização um abraço ao Pedro que me incentivou a ir e aos Homens e Mulheres que fizeram os 102 kms com 4125m de acumulado e que para alguns lhes darão a possibilidade de estar em França no Ultra Trail du Mont Blanc.




































































































































































3 comentários:

pt disse...

Muito bom tudo. A prova, a companhia e o almoço.

Branquinho disse...

Parabéns, és um forte.
Mais uma prova superada.
Tenho de ir a essa varanda :p
Abraço

Branquinho disse...

Olá amigo,

para quando uma brincadeira destas?
http://blog.jorgebras.com/2011/05/slackline-2011-meeting/

Deve ser brutal, tenho pena de n ter ido.

Abraço e dá novidades.