terça-feira, 17 de maio de 2011

EXPEDIÇÃO FU NA NÁ - Brevemente neste Blog a novidade do Ano.

5 comentários:

  1. ui, se meter medronho e cabrito é bom e eu tb quero :p

    ResponderEliminar
  2. Fu na ná ?? Vais ter de me levar, danças é comigo

    ResponderEliminar
  3. Ó Tó!? Tu é Salsa é Kizomba é Tango e agora também queres fu na ná, fu...nã nã

    ResponderEliminar
  4. Afinal quando é que é essa porcaria?

    ResponderEliminar
  5. As malas já estão feitas, agora é só esperar pelo expresso e pela reportagem. Abraço e mi aguardem!

    ResponderEliminar