segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Pedreira - Brevemente começará a exploração











1 comentário:

  1. pareces o rambo Zé em reguengos compreendo para quem não conhece a via é super dura e ali é o crux e que pedreira é aquela abraço

    ResponderEliminar