quinta-feira, 25 de março de 2010

A Porta de entrada para os Envendos

Depois de muitas investidas do Vicente ao Sr. Luis, eis que foi concedida ,autorização para equiparmos o melhor sector dos Envendos.Temos para já autorização para equipar e 15 vias já estão prontas, a divulgação e utilização para a comunidade escaladora é que ainda não foi concedida , mas esperamos que venha a ocorrer ainda este ano com um encontro de escaladores nas mais de 150 vias que Envendos agrega. Neste sector já equipei um 6a+ que dá por nome Rope on Fire 30m e existe um projecto de um possível 8a+/8b. Para quem estiver em pulgas ,não hesite em contactar-nos.




















4 comentários:

  1. já estou a afiar as unhas,
    olhó FA fesquinho.

    ResponderEliminar
  2. hello....é onde??já dá para escalar??há croquis já assim provisorios??:D:D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não, mas se quiseres estrear umas vias, diz que vamos lá!

    ResponderEliminar
  4. Viva!
    Há sectores bons para escalar nesta altura do ano? Quais?
    Obrigado,
    Nuno Pinheiro.

    ResponderEliminar