sexta-feira, 5 de março de 2010

Lua no Pinhal

Muitas vezes saio de casa para olhar o céu e desejar que pare de chover , para me poder ir agarrar á rocha. Saio abatido e desesperado por tanta água, mas entro sempre com um sorriso por encontrar nesta floresta muitos motivos para sorrir.Viva a Aldeia.









2 comentários:

  1. fico com uma lágrima no canto do olho

    ResponderEliminar
  2. Tá bom de ver que não escalar, não faz bem aos escaladores. Se o tempo n melhora ainda te viras pra música pimba ou assim, ai ai venha o sol.

    ResponderEliminar