sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Espeleologia no Vale de Poios




























































































































































O Meu Muito Obrigado ao Escalador Espeleólogo Marinho. Abraço Amigo.







3 comentários:

  1. E pode-se saber onde e como se pode explorar essa gruta!? é mesmo no vale de Poios ou é por cima da Redinha?

    ResponderEliminar
  2. Oi Nelson! Vale de Poios, exactamente no sector Manos.
    Na Gruta do lado direito há uma pequena entrada onde tens que rastejar(levar roupa p'ra sujar)
    A Gruta têm 2 salas e têm estalagmites e tites ainda em formação.
    Atenção lá dentro com alguns buracos no chão e cuidado para não danificar nada.

    ResponderEliminar
  3. Olá Zé, boas
    pedia a tua ajuda pf
    gostava de conhecer esta lapa amigo, mas não faço mesmo ideia de onde fica este setor, é possível de me poderes orientar melhor a lá chegar? ficava muito agradecido.

    Cumprimentos
    Jorge Rúben
    (egrojnebur@gmail.com)

    ResponderEliminar