domingo, 17 de janeiro de 2010

Foi aqui que nasceu! Estónia 2008

3 comentários:

  1. então Zé tudo bem? só divulgas ou tambem participas?

    ResponderEliminar
  2. Também participo! E voçês aí por Mação também já devem ter um Grupo para a limpeza da floresta dia 20 de Março.Toca a participar, abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu sou dos Envendos!! amanhã á festa vamos até ao sector do Zé fica bem

    ResponderEliminar