olá Zé estáva á espera da reacão, mas como digo Eu fui para lá escalar e não olhar e aquele 7b vai sair ao 1 pegue a por espressos é tão certo como escrever isto, assim o espero na proxima visita e ZÉ casa é casa fica bem
Estava á espera da reacção?Hum muito bem, picou-se e era esse o meu objectivo, lol já agora quando é que vamos a casa dar uns tirinhos nos projectos? É que axo que aquele 7a+ vai sair á 20 tentativa.E pare lá com isso que este blog é coisa séria e não é para lavar roupa suja..;
Eu fui para lá escalar !!!!!!!!!!
ResponderEliminarAi sim!!??
ResponderEliminarE os encadeamentos de 7b onde estão??
Não está em casa não??
Pois.....em casa faz 7c e fora de casa ??
olá Zé estáva á espera da reacão, mas como digo Eu fui para lá escalar e não olhar e aquele 7b vai sair ao 1 pegue a por espressos é tão certo como escrever isto, assim o espero na proxima visita e ZÉ casa é casa fica bem
ResponderEliminarps_ espero Q esteja presente
Estava á espera da reacção?Hum muito bem, picou-se e era esse o meu objectivo, lol
ResponderEliminarjá agora quando é que vamos a casa dar uns tirinhos nos projectos? É que axo que aquele 7a+ vai sair á 20 tentativa.E pare lá com isso que este blog é coisa séria e não é para lavar roupa suja..;
Queira me perdoar Eu não queria ofender a Produção. by by
ResponderEliminar