terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fomos vêr o Marco escalar e deu num 7b á vista e um 7c ao 2º pegue





































5 comentários:

  1. Ai sim!!??
    E os encadeamentos de 7b onde estão??
    Não está em casa não??
    Pois.....em casa faz 7c e fora de casa ??

    ResponderEliminar
  2. olá Zé estáva á espera da reacão, mas como digo Eu fui para lá escalar e não olhar e aquele 7b vai sair ao 1 pegue a por espressos é tão certo como escrever isto, assim o espero na proxima visita e ZÉ casa é casa fica bem

    ps_ espero Q esteja presente

    ResponderEliminar
  3. Estava á espera da reacção?Hum muito bem, picou-se e era esse o meu objectivo, lol
    já agora quando é que vamos a casa dar uns tirinhos nos projectos? É que axo que aquele 7a+ vai sair á 20 tentativa.E pare lá com isso que este blog é coisa séria e não é para lavar roupa suja..;

    ResponderEliminar
  4. Queira me perdoar Eu não queria ofender a Produção. by by

    ResponderEliminar