sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Encontro de Escalada - S.Pedro do Sul


3 comentários:

  1. Mas agora já fazes montarias?
    Já agora esta vai ser aos javalis

    ResponderEliminar
  2. benga aí:D eu vou;)
    hehe...queres saber o porque de montarias??porque antes o grupo do alto trilho era conhecido como os javalis:P

    ResponderEliminar
  3. Sabes é coisa pra entalecos ou é desportex? se calhar to distraído mas na vi.

    ResponderEliminar