sexta-feira, 8 de maio de 2009

Escadinhas da Luzia 100mts (V +) -.Pampilhosa da Serra

Obrigado António e Pedro por colocarem as vossas vidas nas minhas mãos.
Sei que o mêdo foi uma constante , mas estiveram muito bem , que espectacular cordada a três.
Ficamos pela escalada ok António! Maluco!


































































2 comentários:

  1. Sim senhor, um fds à maneira e bem diversificado...
    A ver se repetimos antes de te estragares com a malta de Envendos... Já tou a ver que da próxima vez que formos escalar vamos ter vias aos Ss :P

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada, nem sei como cheguei a casa.

    ResponderEliminar