quarta-feira, 18 de março de 2009

Escalada Acompanhada - Pedra Amarela - Sintra

No passado domingo fui ajudar um grupo de amigos numa sessão de escalada acompanhada.
O Grupo cheio de boa disposição esteve á altura da actividade e soube estar com a Natureza, o que é de louvar, devido a sermos cerca de 50 pessoas.Não pude escalar porque o pézinho ainda não está bom , mas as Mulheres estiveram em Grande e bateram muitos Meninos que se dizem Homens no Mundo Vertical. ( Não é António?)Elas estão aí e sempre a Subir.






















5 comentários:

pt disse...

Então Antonio estamos em baixo de forma, ou são as mulheres que estão a treinar muito!!!!!!!

Zé Pataleno disse...

É pá o gajo não comenta nem por nada , nem mesmo com o teu comentário.Fogo vá lá António estou só a meter-me contigo já sinto falta dos teus desabafos, lol

pt disse...

Vá lá Antonio, não fiques triste, porque se são as mulheres que estão a dar cartas na escalada é bom para a modalidade... Para ti é que não é muito bom... Estou a brincar. Abraços Antonio

antonio disse...

Ok então vou comentar as vossas piadas.Por acaso até me sinto bastante em forma , mas estas mulheres da escalada não dão hipoteses o que para mim é optimo poder conviver inspirar-me nelas.Vou continuar a treinar e da proxima a historia sera outra.Beijos e abraços

Simão Gonçalves disse...

ja andei ás voltas pelo parque da pedra amarela há procura desta parede mas ainda não a achei. alguém me podia ajudar com algumas indicações