quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

De baixa e com prestação de muitos cuidados

Nunca mais jogo á bola.

Um Entorse

Uma Fissura no calcanhar

Uma Enfermeira chata

3 comentários:

  1. Zé!!!!!!
    Não me tinhas dito que também tinhas batido com a cabeça !!!
    enfermeiras e tal !!! Ai valha me !!
    Agora perçebes porque é que o Hugo anda de bicicleta??? Pois é ele também passou pelo futbol e não resultou.
    Xau Magda

    ResponderEliminar
  2. estÁS a ver se partes a cabeça e mais alguma coisa....

    n gostei nada

    ResponderEliminar