quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Neve na Aldeia











2 comentários:

  1. Zé!!!
    Eu também vi, pareçido, mas......se soubesse que estava assim no Braçal tinha ido lá dar umas boas cambalhotas. LolLolLol

    Xau Magda

    ResponderEliminar
  2. Grande Ze, de certeza que tiras-te mais fotos de hoje ganda nevao para proença. Abraço

    ResponderEliminar