quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DE MONTANHA NO CAFÉ PONTO DE ENCONTRO
















2 comentários:

  1. Muito boa a exposição, olhar para ela e buer umas mins tá prefeito.
    Dá um salto ao meu blog www.naretinadedavidcosta.blogspot.com
    Grande abraço David Costa

    ResponderEliminar
  2. Zé, sim gostei, depois de ver tanta exposição achei que pouco haveria que se fizesse para além disso, boa ideia essa de aplicar os materiais, leva-nos a um patamar mais á frente.
    Parabens
    Xau magda

    ResponderEliminar