Sector Buraca da Moura - Chão do Galego - Escalada sem restrições!
Olá ZéBoa lembrança essa do Pai Natal, aproveito pra te desejar umas boas entradas no ano novo que está aí, já que o Natal passou, espero que esse Senhor tenha sido generoso contigo.xau Magda
Olá Zé
ResponderEliminarBoa lembrança essa do Pai Natal, aproveito pra te desejar umas boas entradas no ano novo que está aí, já que o Natal passou, espero que esse Senhor tenha sido generoso contigo.
xau Magda