sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Rota do Medronho - Oleiros


Para chegar ao Medronho vale tudo.

2 comentários:

  1. Desta vez é que eu vou aprender a escalar (Já comprei o peixe...). Fico satisfeito pela inauguração do Centro/Escola de Escalada Portas de Almourão.
    Desejo-te o maior sucesso.
    Parabéns pelo blog que volta a estar muito melhor, incluindo as fotos.
    Gostei de ver a interdição de permanecer no local durante o período de nidificação.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé
    voltas te ás pedaladas,melhor assim. Bem passam se uns diazitos q não visito o teu blog e ....tanta coisa gira. Assim é q é... incansável.
    Estamos aqui pra te ver brilhar.
    Xau Magda

    ResponderEliminar