Sector Buraca da Moura - Chão do Galego - Escalada sem restrições!
Já tinha visto cabras a "pastar" em cima de árvores mas elefantes é a primeira vez! ! ! Talvez tenha aprendido a escalar aí na tua escola. Um grande abraço.
Zé, não mintas o elefante já lá estava quando a árvore nasceu.Lol Lol Lolxau Magda
Já tinha visto cabras a "pastar" em cima de árvores mas elefantes é a primeira vez! ! ! Talvez tenha aprendido a escalar aí na tua escola.
ResponderEliminarUm grande abraço.
Zé, não mintas o elefante já lá estava quando a árvore nasceu.Lol Lol Lol
ResponderEliminarxau Magda